segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ditadura da mente


Socorro, socorro!
Tem um zumbi querendo comer o meu cérebro
Mas eu entendo o porque esta com fome
Há muito tempo já estão putrificado
há muito tempo não aumentam seu salario
E o governo ja bateu em sua cabeça
E meu irmão vou te dizer antes que esqueça
São Paulo é filme de terror, não de princesa

Socorro, Socorro!
Mais um careca domino o nosso Estado
Um velho estranho de sorriso amarelo
Até quando vai durar esse império
Que escola publica é tratado como lixo
Que estudante ele é visto como um bicho
Nos tiram o cérebro e nos jogam em currais
São Paulo não tem cidadão, tem animais

Socorro, socorro!
Esse sistema tá acabando com a gente
Esse sistema tá sugando nossa mente
Para impedir que nos possamos dar trabalho
Lamento muito mais odeio tudo isso
E eu não tenho nada a ver com o que tu pensa
Me desculpe mais não quero seu dinheiro
Eu sou paulista estudante eu sou guerreiro

Socorro, socorro!
Estou perdendo toda minha esperança
Onde a policia já não passa segurança
E pouco a pouco vão matando as crianças
E as pessoas vão entrando em desespero
E a molecada tem que procurar emprego
Pra evitar que sua família passe fome
Mais em São Paulo a miséria já tem nome

Socorro, socorro!
A juventude tá perdendo a sua face
Nós não temos pão mais temos craque
E na contra mão vamos seguindo
Destruindo o sonho de um menino
Que sonhou mais auto do que pode
Para concegui sua liberdade
E um estado de mentiras e vaidades

Socorro, socorro!
Eu Falo pra você ai de sima
Vê se aprende olhar pra nossa gente
São mais de 20 anos de tormento
Um dia a bomba estoura e eu só lamento
Que demorado tanto tempo
Pra ver que esse sistema não da certo
São Paulo é do Brasil não de insetos

São vinte anos de tristeza e de desgraça
De mentiuras e protestos Barrados com repreção
São vinte anos que a gente não entende
O povo sofre e não aprende
E se esquece da prisão
De 20 anos de torturas e decretos
Sem diferença dessa ditadura aqui presente
E a 20 anos infelismente a gente sofre bem calado a ditadura da mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário